Olá Jogadores, aqui é a equipe de desenvolvimento! Os tão esperados super-heróis Venom e Adam Warlock estão prontos para se juntar ao nosso Teste Beta Fechado (CBT). Preparem-se para uma onda eletrizante de novas experiências e dinâmicas que moldam o jogo, à medida que exploramos novos heróis, ajustes de balanceamento e o novíssimo Sistema de Seleção Cósmica (Escolha/Ban).
Prepare-se para enfrentar o caos enquanto o herói Vanguard Venom entra na batalha! Ao projetar o Venom, nosso objetivo foi capturar a essência impressionante do personagem alienígena, aproveitando as habilidades de metamorfose inigualáveis do simbionte e sua fome insaciável. Criamos o Venom para personificar o caçador supremo, simbolizando a busca implacável enquanto o protetor letal voa através do caos em “teias” geradas pelo simbionte antes de avançar em direção à presa e desfazer suas formações. Em combates de curta distância, o simbionte pode cortar os inimigos com garras de combate corpo a corpo ou manifestar tentáculos para atingir seus inimigos a uma pequena distância, causando golpes devastadores. Então, no calor da batalha, o Venom pode fortalecer suas altas defesas, emergindo como um adversário formidável enquanto desorganiza uma linha de fundo inteira de inimigos.
Por outro lado, Adam Warlock também chega ao Marvel Rivals, entrando como um herói Estrategista crucial. Infundido com Poder Cósmico, Magia Quântica e Manipulação da Alma, queremos que ele empregue habilidades de cura incríveis de maneira hábil e flexível para se tornar uma força indispensável durante as batalhas em equipe. Como tal, Adam Warlock foi meticulosamente projetado para conceder habilidades restaurativas e defensivas poderosas, entrelaçando Magia Quântica em correntes de cura, unindo as almas dos aliados para distribuir danos através de seu vínculo e coordenando sua própria ressurreição após a derrota. Você leu certo, inabalável em espírito, Adam Warlock desafia a derrota, desprendendo sua alma antes de abraçar o renascimento físico dentro de um casulo, retornando rapidamente à luta. Como membro central da equipe, Adam possui a capacidade extraordinária de reverter o curso da batalha, executando um renascimento que molda a realidade com sua Habilidade Suprema, despertando o karma dos aliados caídos e recriando seus corpos através da Manipulação da Alma e Magia Quântica, alcançando ressurreições notáveis e invulnerabilidade.
Com a inclusão de Venom e Adam Warlock no CBT, prepare-se para a revelação de duas novas Habilidades de Equipe eletrizantes:
- “Ligação Simbiótica” (Venom, Homem-Aranha e Peni Parker)A épica história de Venom e da Família-Aranha assume o centro das atenções, prometendo uma fusão de seus poderes extraordinários à medida que se unem. Venom compartilha uma parte de seus simbiontes com o Homem-Aranha e Peni Parker, ativando suas próprias habilidades simbióticas. Quando em perigo, eles podem converter o simbionte em espinhos explosivos que infligem dano aos inimigos próximos e os empurram implacavelmente. Simultaneamente, as defesas inabaláveis dos simbiontes garantem uma maior sobrevivência para os dois heróis-aranha, fortalecendo sua resiliência contra as ameaças iminentes.
- “Revival do Guardião” (Adam Warlock, Star-Lord e Mantis)Desde que se uniu aos Guardiões da Galáxia, Adam Warlock forjou um vínculo inquebrável com Star-Lord e Mantis. Aproveitando sua Magia Quântica, o guardião dourado jurou proteger seus camaradas. Quando em batalha juntos, Adam Warlock aprimora o poder cósmico de Star-Lord e Mantis, concedendo-lhes o poder de revival em casulo.
Além disso, ajustamos as mecânicas e aprimoramos algumas Habilidades de Equipe. Neste CBT, cada Equipe está preparada para brilhar, garantindo uma experiência heroica e inspiradora! Mas, como sempre, estas ainda estão em fase de testes, então nos deixe saber o que está funcionando para você! Em resposta ao feedback inestimável dos jogadores durante o teste Alpha, implementamos otimizações abrangentes para nossos heróis na versão CBT.
Vanguard
- Doutor Estranho: Recalibramos as capacidades de dano do Doutor Estranho para ressoar melhor com seu papel de Vanguard, aprimorando seu poder na linha de frente.
- Groot: Equilibramos meticulosamente as habilidades de parede de árvore de Groot e sua sobrevivência.
- Magneto: Reformulamos a lógica das habilidades de Magneto, capacitando-o a gerar barreiras magnéticas (Cortina Metálica) mais livremente, neutralizando eficazmente os ataques inimigos. Além disso, o escudo de metal (Baluarte Metálico) agora pode ser autoaplicado, concedendo a ele maior autonomia no campo de batalha.
- Peni Parker: Refinamos o estilo de combate do SP//dr, amplificando notavelmente a velocidade de ataque com clique esquerdo (Cluster de Teia Cibernética) para evocar a sensação de liberar uma grande arma. Este ajuste proporcionará aos jogadores uma experiência mais imersiva ao pilotar o mech como Peni.
Duelista
- Pantera Negra: Amplificamos a destreza do Pantera Negra em escalar paredes e correr, elevando seu potencial para desferir combos impressionantes. Além disso, quando o Pantera Negra ativa a Habilidade de Equipe com a Magik, ele ganha a habilidade de invocar o portal do Disco do Limbo à vontade.
- Hela: Ajustamos as capacidades de Hela de médio a longo alcance, garantindo uma experiência de combate mais equilibrada e envolvente.
- Homem de Ferro: Melhoramos as capacidades ofensivas de longo alcance do Homem de Ferro, proporcionando-lhe um poder de supressão mais formidável. Além disso, o upgrade de energia Gamma da sua Habilidade de Equipe ao usar Overdrive de Armadura foi aumentado.
- Namor: Para ajudar a aumentar a mobilidade de Namor, ajustamos a habilidade [Bênção das Profundezas] para que, ao ser ativada, Namor possa se mover livremente no ar. Também aumentamos apropriadamente seu dano.
- Justiceiro: Refinamos o tempo de uso ativo de sua Habilidade de Equipe com o Rocket Raccoon. Nesta nova versão, cada janela de Habilidade de Equipe torna-se ainda mais preciosa para o Justiceiro.
Estrategista
- Loki: Aumentamos a importância das ilusões de Loki e equilibramos ligeiramente as capacidades de cura e dano de sua forma primária. Nesta atualização, Loki dependerá mais fortemente de suas ilusões para participar ativamente do combate, adicionando profundidade e estratégia ao seu gameplay.
- Mantis: Enriquecemos a habilidade suprema da Mantis, concedendo-lhe a capacidade de oferecer suporte de sobrevivência aprimorado para toda a equipe, proporcionando saúde temporária aos aliados que já estão com saúde máxima.
Além das otimizações acima, ajustamos meticulosamente o equilíbrio de cada herói, garantindo que os jogadores desfrutem de uma experiência de combate mais refinada e emocionante durante o CBT.
Além disso, no CBT, integramos o feedback dos jogadores do teste Alpha para aprimorar o feedback tátil e o impacto geral. Durante este teste, os heróis passarão pelas seguintes otimizações de experiência:
- Ações de Habilidade: Refinamos meticulosamente a interrupção e as transições de ação de cada herói, visando minimizar as restrições nas ações dos jogadores, permitindo-lhes liberar todo o seu potencial.
- Efeitos Sonoros e Visuais: Ajustes significativos foram feitos nos efeitos sonoros e visuais para o uso e impacto das habilidades, garantindo que os jogadores possam perceber distintamente o sucesso e a eficácia de suas ações durante o combate.
- Câmera de Habilidade e Vibração: Melhoramos o desempenho da câmera de habilidade no jogo e o feedback de vibração para intensificar a sensação de impacto durante o combate e aumentar a imersão.
- Escalada de Paredes e Colisões: Otimizamos a lógica de escalada e suavizamos a colisão com paredes, garantindo uma escalada fluida e contínua para os jogadores dentro do ambiente do jogo.
- Feedback da Mira e HUD de Combate: Otimizamos o feedback da mira para acertos, adicionamos indicadores de barra de saúde para cura e estados especiais e melhoramos os avisos para receber danos e derrota iminente, proporcionando aos jogadores informações mais claras sobre o campo de batalha.
Por fim, desde nosso anúncio do Sistema de Seleção Cósmica (Escolha/Ban), refinamos ainda mais o sistema e decidimos introduzir duas versões do sistema para teste, aumentando a excitação competitiva em partidas ranqueadas e torneios:
- Bans Competitivos: A partir do rank Diamante III, as partidas apresentarão Seleção Cósmica (se todos os membros da equipe atenderem aos requisitos). Cada membro da equipe pode votar para Banir um herói para o slot de Ban. Quanto mais votos um herói tiver, maior será a possibilidade de ser Banido. Uma vez que um herói é Banido, nenhuma das equipes pode selecionar esse herói para a partida. (Devido ao roster limitado neste CBT, cada equipe temporariamente só poderá Banir um herói.)
- Bans de Torneio: A Seleção Cósmica será implementada apenas em Torneios. Cada equipe terá dois Bans e uma Escolha, escolhidos pelo capitão da equipe. Heróis Banidos não podem ser selecionados, enquanto heróis Escolhidos são protegidos de serem Banidos. A sequência é: Equipe A Bane um herói, Equipe B Bane um herói e Escolhe um herói, Equipe A Escolhe um herói e então Bane um herói, e finalmente, Equipe B Bane um último herói.
Por favor, note que nenhum desses sistemas de Escolha/Ban será implementado em partidas não ranqueadas ou de baixa classificação. Nosso objetivo principal é que os jogadores possam jogar com seu herói ou vilão favorito quando estiverem com vontade de se divertir!
Além disso, uma nota rápida: este CBT incluirá várias opções de idioma. No entanto, devido ao prazo apertado, a qualidade geral pode não estar perfeita. Agradecemos o feedback de nossos jogadores globais e estamos dedicados a melhorar esse conteúdo à medida que avançamos. E não se preocupe, também temos planos de adicionar ainda mais idiomas no futuro. Obrigado pela sua compreensão e apoio enquanto continuamos a entregar a melhor experiência para todos.
Estamos empolgados para que os jogadores se juntem para o próximo CBT do Marvel Rivals! Unam-se a nós, ofereçam seus insights e ajudem a moldar o jogo. Juntos, vamos fazer do Marvel Rivals a experiência definitiva de super-heróis no Multiverso!
MarvelRivals #Beta
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