Notas do Patch do Teste Beta Fechado

Início » Notas do Patch do Teste Beta Fechado
  • “Ligação Simbiótica” (Venom, Homem-Aranha e Peni Parker)A épica história de Venom e da Família-Aranha assume o centro das atenções, prometendo uma fusão de seus poderes extraordinários à medida que se unem. Venom compartilha uma parte de seus simbiontes com o Homem-Aranha e Peni Parker, ativando suas próprias habilidades simbióticas. Quando em perigo, eles podem converter o simbionte em espinhos explosivos que infligem dano aos inimigos próximos e os empurram implacavelmente. Simultaneamente, as defesas inabaláveis dos simbiontes garantem uma maior sobrevivência para os dois heróis-aranha, fortalecendo sua resiliência contra as ameaças iminentes.

Vanguard

  • Doutor Estranho: Recalibramos as capacidades de dano do Doutor Estranho para ressoar melhor com seu papel de Vanguard, aprimorando seu poder na linha de frente.
  • Groot: Equilibramos meticulosamente as habilidades de parede de árvore de Groot e sua sobrevivência.
  • Magneto: Reformulamos a lógica das habilidades de Magneto, capacitando-o a gerar barreiras magnéticas (Cortina Metálica) mais livremente, neutralizando eficazmente os ataques inimigos. Além disso, o escudo de metal (Baluarte Metálico) agora pode ser autoaplicado, concedendo a ele maior autonomia no campo de batalha.
  • Peni Parker: Refinamos o estilo de combate do SP//dr, amplificando notavelmente a velocidade de ataque com clique esquerdo (Cluster de Teia Cibernética) para evocar a sensação de liberar uma grande arma. Este ajuste proporcionará aos jogadores uma experiência mais imersiva ao pilotar o mech como Peni.

Duelista

  • Pantera Negra: Amplificamos a destreza do Pantera Negra em escalar paredes e correr, elevando seu potencial para desferir combos impressionantes. Além disso, quando o Pantera Negra ativa a Habilidade de Equipe com a Magik, ele ganha a habilidade de invocar o portal do Disco do Limbo à vontade.
  • Hela: Ajustamos as capacidades de Hela de médio a longo alcance, garantindo uma experiência de combate mais equilibrada e envolvente.
  • Homem de Ferro: Melhoramos as capacidades ofensivas de longo alcance do Homem de Ferro, proporcionando-lhe um poder de supressão mais formidável. Além disso, o upgrade de energia Gamma da sua Habilidade de Equipe ao usar Overdrive de Armadura foi aumentado.
  • Namor: Para ajudar a aumentar a mobilidade de Namor, ajustamos a habilidade [Bênção das Profundezas] para que, ao ser ativada, Namor possa se mover livremente no ar. Também aumentamos apropriadamente seu dano.
  • Justiceiro: Refinamos o tempo de uso ativo de sua Habilidade de Equipe com o Rocket Raccoon. Nesta nova versão, cada janela de Habilidade de Equipe torna-se ainda mais preciosa para o Justiceiro.

Estrategista

  • Loki: Aumentamos a importância das ilusões de Loki e equilibramos ligeiramente as capacidades de cura e dano de sua forma primária. Nesta atualização, Loki dependerá mais fortemente de suas ilusões para participar ativamente do combate, adicionando profundidade e estratégia ao seu gameplay.
  • Mantis: Enriquecemos a habilidade suprema da Mantis, concedendo-lhe a capacidade de oferecer suporte de sobrevivência aprimorado para toda a equipe, proporcionando saúde temporária aos aliados que já estão com saúde máxima.

Além das otimizações acima, ajustamos meticulosamente o equilíbrio de cada herói, garantindo que os jogadores desfrutem de uma experiência de combate mais refinada e emocionante durante o CBT.

Além disso, no CBT, integramos o feedback dos jogadores do teste Alpha para aprimorar o feedback tátil e o impacto geral. Durante este teste, os heróis passarão pelas seguintes otimizações de experiência:

  • Ações de Habilidade: Refinamos meticulosamente a interrupção e as transições de ação de cada herói, visando minimizar as restrições nas ações dos jogadores, permitindo-lhes liberar todo o seu potencial.
  • Efeitos Sonoros e Visuais: Ajustes significativos foram feitos nos efeitos sonoros e visuais para o uso e impacto das habilidades, garantindo que os jogadores possam perceber distintamente o sucesso e a eficácia de suas ações durante o combate.
  • Câmera de Habilidade e Vibração: Melhoramos o desempenho da câmera de habilidade no jogo e o feedback de vibração para intensificar a sensação de impacto durante o combate e aumentar a imersão.
  • Escalada de Paredes e Colisões: Otimizamos a lógica de escalada e suavizamos a colisão com paredes, garantindo uma escalada fluida e contínua para os jogadores dentro do ambiente do jogo.
  • Feedback da Mira e HUD de Combate: Otimizamos o feedback da mira para acertos, adicionamos indicadores de barra de saúde para cura e estados especiais e melhoramos os avisos para receber danos e derrota iminente, proporcionando aos jogadores informações mais claras sobre o campo de batalha.

Por fim, desde nosso anúncio do Sistema de Seleção Cósmica (Escolha/Ban), refinamos ainda mais o sistema e decidimos introduzir duas versões do sistema para teste, aumentando a excitação competitiva em partidas ranqueadas e torneios:

  • Bans Competitivos: A partir do rank Diamante III, as partidas apresentarão Seleção Cósmica (se todos os membros da equipe atenderem aos requisitos). Cada membro da equipe pode votar para Banir um herói para o slot de Ban. Quanto mais votos um herói tiver, maior será a possibilidade de ser Banido. Uma vez que um herói é Banido, nenhuma das equipes pode selecionar esse herói para a partida. (Devido ao roster limitado neste CBT, cada equipe temporariamente só poderá Banir um herói.)
  • Bans de Torneio: A Seleção Cósmica será implementada apenas em Torneios. Cada equipe terá dois Bans e uma Escolha, escolhidos pelo capitão da equipe. Heróis Banidos não podem ser selecionados, enquanto heróis Escolhidos são protegidos de serem Banidos. A sequência é: Equipe A Bane um herói, Equipe B Bane um herói e Escolhe um herói, Equipe A Escolhe um herói e então Bane um herói, e finalmente, Equipe B Bane um último herói.

Por favor, note que nenhum desses sistemas de Escolha/Ban será implementado em partidas não ranqueadas ou de baixa classificação. Nosso objetivo principal é que os jogadores possam jogar com seu herói ou vilão favorito quando estiverem com vontade de se divertir!

Além disso, uma nota rápida: este CBT incluirá várias opções de idioma. No entanto, devido ao prazo apertado, a qualidade geral pode não estar perfeita. Agradecemos o feedback de nossos jogadores globais e estamos dedicados a melhorar esse conteúdo à medida que avançamos. E não se preocupe, também temos planos de adicionar ainda mais idiomas no futuro. Obrigado pela sua compreensão e apoio enquanto continuamos a entregar a melhor experiência para todos.


Estamos empolgados para que os jogadores se juntem para o próximo CBT do Marvel Rivals! Unam-se a nós, ofereçam seus insights e ajudem a moldar o jogo. Juntos, vamos fazer do Marvel Rivals a experiência definitiva de super-heróis no Multiverso!

Compartilhe

Post navigation

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se voce gosta deste post, talvez voce goste destes

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner